X

FOTOS

Publicada em 31/01/2018 às 14:30 | Atualizada em 31/01/2018 às 15:20

Família Real britânica tem grupo no WhatsApp? Entenda!

A realeza britânica provou que em alguns momentos é gente como a gente e também se renderam ao famoso grupo da família

Da Redação

X

Tirando somente a parte da realeza, em alguns aspectos a família real também é gente como a gente! Mike Tindall, marido de Zara Tindall, neta de Rainha Elizabeth II, revelou em uma entrevista ao The Daily Mirror que eles têm o famoso grupo da família no WhatsApp

Em famílias normais temos aquele tio do pavê ou pra comer, aquela tia que pergunta e os namoradinhos, mas como será que funciona com a família real? A realeza já provou várias vezes que é gente como a gente, com discussões, barracos e situações cômicas, mas a novidade divulgada recentemente é que eles também têm um grupo no aplicativo de mensagens. 

Já pensou acordar de manhã, olhar seu Whats e se deparar com uma mensagem de bom dia da vovó? No caso, vovó Elizabeth, a rainha da Inglaterra! Segundo Tindall, o grupo foi criado para facilitar o contato com alguns familiares distantes já que 2018 está sendo um ano agitado para a realeza, com dois casamentos e o nascimento de novos herdeiros.  

Confira a seguir as polêmicas protagonizadas pela realeza britânica: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.