X

FOTOS

Publicada em 31/01/2018 às 11:39 | Atualizada em 31/01/2018 às 11:57

Irmão de Chay Suede deixa a UTI após acidente de carro: Só alegria

Mãe do ator e de Henrique Rocha usou o Instagram para falar da melhora do estado de saúde do filho

Da Redação

X

Henrique Rocha, mais conhecido como Ricão, irmão do ator Chay Suede, deixou a UTI semanas após sofrer um grave acidente de carro, em Vitória, no Espírito Santo. No Instagram, a mãe dos dois, Herica Godoy, comemorou a melhora do filho e agradeceu as orações e mensagens positivas enviadas para a família.

Só alegria!!! Ricão retirou o dreno há dois dias e hoje recebeu alta da UTI e foi para o quarto. Jamais terei como agradecer a todos vocês pelo carinho e orações pelo meu filho. Que Deus os abençoe! Ele tem abençoado nossa família de maneira extraordinária, escreveu na legenda de publicação em que Henrique aparece sendo levado de cadeira de rodas até o quarto onde está internado.

No último dia 26, Chay Suede usou a rede social para fazer uma homenagem ao irmão: Eu te amo tanto, tanto, mas taaaanto! Sou seu, todo seu, amor da minha vida, meu presente, meu irmãozinho. Dou glórias a Deus, com o coração cheio de alegria por sua recuperação, meu companheiro, estaremos juntos pra sempre e depois, ao infinito e além.

Como você viu no ESTRELANDO,  o rapaz, que tem um filho pequeno,  sofreu traumatismo craniano, perfuração no pulmão, quebrou algumas costelas e teve de passar por uma cirurgia para retirar o baço, além de conter uma hemorragia interna. Desejamos melhoras e força para a família toda!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.