X

FOTOS

Publicada em 31/01/2018 às 10:20 | Atualizada em 31/01/2018 às 10:21

Jim Caviezel dispara sobre sequência de A Paixão de Cristo: - Será o maior filme da história

Mel Gibson novamente dirigirá o longa, continuação do sucesso de 2004

Da Redação

X

Em 2004, Mel Gibson movimentou as bilheterias e a opinião do público com o polêmico A Paixão de Cristo, que conta as 12 horas finais da vida de Jesus Cristo, interpretado por Jim Caviezel. E foi o próprio ator que confirmou a notícia que o longa terá uma continuação em breve, novamente dirigida por Gibson.

Em entrevista ao USA Today, Caviezel revelou que estará de volta ao papel, em um longa que contará a história da ressurreição de Cristo. Mas ele fez mistério sobre outros detalhes do projeto:

- Há coisas que não posso dizer ainda, mas que vão chocar o público. Mas é ótimo. Fiquem ligados.

O ator disse ainda que se sente inspirado sobre o longa, depois de conversar com Mel Gibson várias vezes sobre o projeto:

- Não vou te dizer como ele vai fazer isso. Mas eu vou te contar, o longa que ele vai fazer será o maior filme da história. É muito bom.

Em 2016, Mel Gibson já tinha falado sobre seus planos de fazer uma sequência da produção, mas afirmou que o filme não deve chegar ao cinemas antes do fim de 2019. O último filme que ele esteve na direção foi o premiado Até o Último Homem, lançado após 10 anos de um jejum do astro por trás das câmeras. Já Jim Caviezel está em outro filme bíblico, chamado Paul, Apostle of Christ.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.