X

FOTOS

Publicada em 01/02/2018 às 14:37 | Atualizada em 01/02/2018 às 14:59

Beyoncé impediu briga em festa com uma selfie, entenda!

Tiffany Haddish contou os detalhes sobre a situação

Da Redação

X

Quem domina o mundo? As garotas!

Tiffany Haddish compartilhou, em dezembro de 2017 uma selfie com Beyonce em seu Instagram, no entanto, a comediante só deu os detalhes do clique numa entrevista à Vulture na última quarta-feira, dia 31. 

A foto foi tirada numa festa em que algum convidado - anônimo - irritava Tiffany. Porém, a diva tentou acalmar a situação dizendo para a humorista se divertir e esquecer do clima chato, conselho que deu gancho para pedir uma coisinha à Bey:

- Eu só vou me divertir se você tirar uma selfie comigo.

Beyonce super topou o acordo e foi quando não só a captura rolou, mas a história ganhou vida. Beyoncé conseguiu evitar uma briga! Tiffany continuou:

- Ela sabia quem eu era! Ela veio até mim dizendo que me achava muito engraçada. Eu fiquei, tipo, O que? Você me conhece? e ela respondeu Eu sou a Beyoncé. Falei: Eu sei!

Divas serão divas, não é mesmo?

Enquanto isso, faça nosso teste para descobrir qual influenciadora crespa ou cacheada é você!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.