X

FOTOS

Publicada em 01/02/2018 às 10:35 | Atualizada em 01/02/2018 às 10:56

Jim Carrey não passará mais por julgamento após suicídio de sua ex-namorada, entenda o caso!

Um porta-voz do ator informou que ele agora está ansioso para seguir com sua vida

Da Redação

X

Como você deve ter acompanhado no ESTRELANDO, Jim Carrey recebeu em 2015 a triste notícia de que sua ex-namorada, Cathriona White, havia se matado, após ingerir pílulas. Ela deixou cartas de despedida, mas eventualmente outros fatos começaram a surgir, como a acusação de que o ator a havia apresentado para o mundo das drogas e da prostituição, além de supostamente ter transmitido doenças sexuais.

O ex-marido dela, Mark Burton, e a mãe de Cathriona, Brigid Sweetman, resolveram processar o ator, que poderia ter sido julgado por homicídio culposo, mas agora o julgamento não irá mais acontecer, segundo informações do The Hollywood Reporter. Um porta-voz do ator informou ao veículo que as acusações foram retiradas no dia 25 de janeiro. 

O representante dele não informou detalhes, mas disse que Carrey está ansioso por seguir com sua vida. Enquanto isso, os advogados de Sweetman e Burton enviaram o seguinte comunicado:

Não iremos fazer comentários agora.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.