X

FOTOS

Publicada em 01/02/2018 às 09:17 | Atualizada em 01/02/2018 às 10:25

Marcelo Serrado começa a rodar novo filme de Crô e divulga data de lançamento

Personagem surgiu na novela Fina Estampa e ganhou o primeiro filme em 2013

Da Redação

X

Marcelo Serrado está à todo vapor com a produção da sequência do filme Crô, que começou a ser rodado na última quarta-feira, dia 31. No Instagram, o ator, que interpreta o protagonista, que surgiu na novela Fina Estampa, revelou que a continuação irá se chamar Crô 2 - Em Família e chegará aos cinemas em junho deste ano.

Além de mostrar fotos com os looks do personagem para lá de fashion, Serrado ainda mostrou os bastidores de filmagens, com a presença da atriz Arlete Salles, João Baldasserini e João Bravo. O filme Crô em Família vem aí em junho!! Cinema Nacional!!!, escreveu na legenda de uma das publicações.

Em outra postagem, o ator brincou: Prova de figurino para o filme que começa semana que vem. Sim, a bee voltou! Crô - 2  vem aí! Aí não, para! Ovulei!!

O filme “ CRO em Família “ vem aí em junho !! Cinema Nacional !!! ??🎬💋💋

Uma publicação compartilhada por Marcelo Serrado (@marceloserrado1) em

“CRÔ- Em Família “ Filmando !! ??🎬🎬🎬

Uma publicação compartilhada por Marcelo Serrado (@marceloserrado1) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.