X

FOTOS

Publicada em 01/02/2018 às 17:56 | Atualizada em 01/02/2018 às 17:56

Sophia esfaqueará Rato e guardará mais um crime para na sua lista de assassinatos em O Outro Lado do Paraíso, saiba mais

Além disso, Renato receberá uma informação de que Clara já cometeu furto

Da Redação

X

Renato e Clara

Tenso! Rafael Cardoso, que dá vida a Renato, descobrirá outro segredo de Clara. Após ficar sabendo que a mulher com quem pretende se casar já trabalhou como empregada doméstica na casa de Fabiana - Fernanda Rodrigues -, o homem será informado por Janete de que Clara, supostamente, teria furtado quadros valiosos que estavam em seu apartamento.

Juvenal e Estela 

De acordo com o Extra, Juvenal, Anderson Di Rizzi, pede a Estela, personagem a quem Juliana Caldas dá vida, para não se casar com Amaro. Ela vai até a casa do jovem, interpretado por Pedro Carvalho, e conta para ele a novidade. Apesar de ficar feliz ao vê-la, sua felicidade acaba quando ela conta a notícia. O episódio irá ao ar nesta quinta-feira, dia 1.

Sophia e Rato

Bafô! Sophia, interpretada por Marieta Severo, irá se revoltar com Rato. Mas, como a vilã não costuma se controlar, ela irá esfaquear o personagem de César Ferrario ao sofrer chantagens do embuste - afinal, ele estava pedindo por uma certa quantidade de dinheiro para não entregá-la à polícia. 

Duda e Janete 

A personagem de Glória Pires, Duda, vai voltar a beber na trama. Ela utilizará de Janete, Daniela Fontan, empregada de Clara - Bianca Bin - para alimentar seu vício alcoólatra. Triste, hein?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.