X

FOTOS

Publicada em 03/02/2018 às 12:06 | Atualizada em 03/02/2018 às 15:49

Diego negará sexo a Melissa em O Outro Lado do Paraíso: - Não será tão pura, entenda melhor

Casamento dos dois acabará indo por água abaixo?

Da Redação

X

O casamento de Diego e Melissa irá por água abaixo em O Outro Lado do Paraíso. Após negar sexo na noite de núpcias, Melissa, interpretada por Gabriela Mustafá, pedirá divórcio do personagem de Arthur Aguiar. A jovem pergunta se ele tem problemas, no entanto, o moço faz questão de afirmar que é muito macho. O diálogo, então, rola de uma forma bem tensa:

Toda a minha vida também esperei pela mulher certa. Você. Desde que eu te conheci, passei a sonhar com você... a te olhar, como se olha uma flor num jardim. Com amor, Melissa. Mas também... com cuidado. Se te tocar, se fizer o que todos os homens fazem com uma mulher... Se eu transar com você, já não será tão pura.

Em contrapartida, Melissa dispara:

Eu nunca fiquei com ninguém. Mas agora depois de casada, eu sonho ter uma família, filhos...

Eles voltaram de viagem, conversaram, e a família da esposa de Diego não aprovou nada a atitude do homem e, durante uma conversa dos dois, enquanto a moça tentava entender a reação do marido, a sua mãe, Isabel, interpretada por Ana Barroso, não aguentou e soltou:

Chega. Saia daqui, Diego. Minha filha está deprimida e confusa. Como mãe dela, eu não permito que continue essa conversa. Saia.

Após Diego sair, Isabel vira para a filha e diz:

Ainda bem que foi pouco tempo. Ou ele ia mexer com a sua cabecinha a tal ponto... que nem sei. Comemore, Melissa. Vai se divorciar e encontrar um bom rapaz.

Porém, a bonita diz não querer saber de outro homem. E agora, hein? Até parece vida real! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.