X

FOTOS

Publicada em 05/02/2018 às 11:56 | Atualizada em 05/02/2018 às 12:38

Intervalo do Super Bowl adianta trailers de Missão Impossível, Vingadores, Jurassic World e mais, assista!

Com um dos espaços publicitários mais caros da televisão norte-americana, intervalo da final da liga de futebol americano apresentou as novidades do cinema

Da Redação

X

Se enganou quem pensava que o Super Bowl era destinado apenas aos fãs de futebol americano! Os cinéfilos também puderam apreciar o evento, que é um dos com maior audiência dos Estados Unidos e possui o espaço publicitário mais caro da TV norte-americana. Isso porque, o intervalo exibiu os trailers de alguns dos principais lançamentos do cinema de Hollywood deste ano, adiantando o que vem de bom por aí. De acordo com a revista Sports Illustrated, quem colocou sua marca durante a transmissão deste ano desembolsou cinco milhões de dólares, aproximadamente 16 milhões de reais, por 30 segundos de propaganda.

Entre os mais comentados, está o primeiro trailer de Missão Impossível: Efeito Fallout, sexto filme da franquia estrelada por Tom Cruise, que acabou machucando durante as filmagens de uma cena e precisou se afastar da produção para se recuperar. A cena acabou entrando no vídeo, que você confere abaixo, e se tornou um dos assuntos mais comentados durante o último domingo, dia 4. O longa chega aos cinemas no dia 26 de julho deste ano.

Além do filme de ação, durante o intervalo do Super Bowl ainda foi exibido o teaser de Solo - Uma história Star Wars e os trailers de Jurassic World - Reino Ameaçado, Arranha-Céu: Coragem Sem Limite, The Cloverfield Paradox, A quiet place, Operação Red Sparrow e uma promoção do filme Vingadores: Guerra Infinita. 

A seguir, veja todos os vídeos exibidos durante o comercial do Super Bowl! 











Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.