X

FOTOS

Publicada em 05/02/2018 às 13:23 | Atualizada em 05/02/2018 às 14:21

Jornalista da Globo usa camiseta do Kiss ao vivo e banda comenta no Twitter!

Muito feliz, o profissional compartilhou o tweet dizendo Zerei a vida

Da Redação

X

Nós sempre vemos jornalistas famosos interagindo com o público nas redes sociais. Evaristo Costa, que adora brincar com os fãs na internet, e William Bonner, que volta e meia responde os internautas que o acompanham, são exemplos disso.

Mas dessa vez a interação foi ao contrário. Cauê Fabiano, jornalista da Globo e apresentador do quadro G1 em 1 minuto, resolveu mostrar seu amor de fã e homenagear a banda Kiss em seu look, usando uma camiseta deles durante a transmissão do quadro. 

O internauta e fã da banda Tiago reparou na camisa e resolveu compartilhar no Twitter com os integrantes do grupo. E não é que eles responderam?

No último domingo, dia 4, a banda comentou o ocorrido:

Kiss avistado: telejornal no Brasil. Obrigado por compartilhar conosco, Tiago. Kiss está em todos os lugares!

Cauê ficou muito feliz com a interação, agradeceu a banda e disse que foi algo inesperado, legendando a imagem com os dizeres Zerei a vida. Depois, ainda compartilhou o tweet e lembrou que já entrevistou o fundador e líder da banda, Paul Stanley em 2015.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.