X

FOTOS

Publicada em 05/02/2018 às 10:59 | Atualizada em 05/02/2018 às 10:59

Kim Cattrall, de Sex and the City, anuncia morte do irmão após desaparecimento

A atriz tinha feito um apelo em suas redes sociais para encontrarem seu irmão

Da Redação

X

Kim Cattrall, mais famosa por interpretar Samantha na série Sex and the City, está vivendo uma tragédia familiar. A atriz publicou em suas redes sociais a busca por seu irmão desaparecido, mas o final foi bem triste, já que Chris Cattrall foi encontrado morto no último domingo, dia 4, segundo a BBC. Ele tinha 55 anos de idade e morava em Lacombe, na província de Alberta, no Canadá.

Horas antes de descobrir o falecimento do irmão, Kim postou uma mensagem de apelo em seu Instagram:

DESAPARECIDO! Este é o meu irmão Christopher Cattrall ou Chris, como nós o chamamos. Ele está desaparecido desde terça-feira, 30 de janeiro, de sua casa em Lacombe, Alberta, Canadá. Suas chaves, telefone celular e carteira foram deixadas na mesa e a porta da frente destrancada. Isso não é coisa do Chris. Ele nunca deixaria sua casa destrancada sem esses itens, nem deixaria seus queridos sete cães sozinhos.

Foi também através da rede social que a atriz anunciou a morte de Chris:

É com grande tristeza que eu e a nossa família anunciamos a morte inesperada de nosso filho e irmão, Chris Cattrall. Neste momento, pedimos privacidade, mas queremos agradecer a todos nas mídias sociais pela demonstração de amor e apoio neste momento triste.

De acordo com um representante da polícia canadense, não há motivos para acreditar que há algo suspeito na morte.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.