X

FOTOS

Publicada em 05/02/2018 às 11:15 | Atualizada em 05/02/2018 às 11:43

Marina Ruy Barbosa se emociona ao relembrar casamento com Xandinho Negrão

No Instagram Stories, a atriz compartilhou vídeos do dia especial

Da Redação

X

Marina Ruy Barbosa está casada há apenas quatro meses, mas já está com saudades do dia especial em que oficializou a união com Xandinho Negrão. No último domingo, dia 4, a beldade publicou no Instagram Stories trechos do vídeo oficial do casamento, revelando alguns momentos que ainda não eram do conhecimento de seus fãs.

- Tem noiva mais funkeira?, perguntou Marina ao se ver dançando ao lado dos amigos durante a festa, que aconteceu na casa dos pais do empresário em Campinas, no interior de São Paulo. Em outro momento, a atriz declara estar com saudades do dia, enquanto exibe a animação dos convidados ao longo da noite badalada.

Marina ainda exibiu o momento em que Xandinho Negrão diz o tradicional sim no altar: Mil vezes sim, declarou no momento em que foi questionado pelo padre. Em outro momento, a ruiva aparece jogando o buquê de flores, que ficou com Celina Locks, namorada do ex-jogador de futebol Ronaldo.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.