X

FOTOS

Publicada em 05/02/2018 às 11:34 | Atualizada em 05/02/2018 às 11:35

Nostalgia! Rouge canta hits no Domingão do Faustão e apresentam nova música

A banda levou os fãs à loucura ao participarem do quadro Ding Dong

Da Redação

X

Uma competição de música entre famosos, o quadro Ding Dong, do Domingão do Faustão, é responsável pelas participações musicais no programa. Mas no último domingo, dia 4, a atração comandada por Fausto Silva recebeu convidadas para lá de ilustres: a banda Rouge!

Foi a primeira vez que a girl band deu as caras na Globo, já que foram descobertas pelo reality-show Popstars, no SBT, em 2002. Agora com o retorno triunfal, Fantine Thó, Karin Hills, Lu Andrade, Aline Wirley e Li Martins finalmente pisaram em um palco na emissora carioca, e até chegaram a abraçar o apresentador para agradecer a oportunidade.

Além dos sucessos Ragatanga e Um Anjo veio me Falar, as meninas também apresentaram sua nova música, Bailando, que também ganhou um clipe oficial. Confira:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.