X

FOTOS

Publicada em 08/02/2018 às 13:42 | Atualizada em 08/02/2018 às 15:13

Após polêmica com Juliana Paes, Paolla Oliveira nega haver qualquer mal-entendido com a atriz

Premiada por sua atuação como Jeiza, a atriz disse que não tinha como não ficar surpresa

X

Paolla Oliveira está de férias, mas durante passagem por um evento em São Paulo ela falou em entrevista ao TV Fama sobre sua vitória nos Melhores do Ano do Domingão do Faustão, assim como sobre seu corpo ideal e o Carnaval.

A atriz recebeu seu prêmio pela personagem Jeiza em A Força do Querer e disse que em um momento como aquele não tem como não ficar surpresa, e que ela já saiu de casa esperando não ganhar para não se decepcionar, já que competia com Juliana Paes e Letícia Colin, duas atrizes que a beldade disse serem gigantes e que ela admira imensamente. 

Depois de receber o prêmio, surgiram vários rumores de uma possível rivalidade entre Paolla e a colega de elenco, já que Juliana desabafou em seu Instagram com um texto no qual afirmou ter ficado muito triste por não ter ganho.

Polêmicas à parte, a musa ainda contou o segredo para ter aquele corpão de dar inveja. Ela afirmou que começou a fazer aulas de MMA para preparar o corpo para o papel de Jeiza, e ao ser perguntada se continua fazendo, a atriz disse que é algo que não tem como parar, já que gosta de cuidar do corpo e da mente.

- Ninguém precisa ser só magra, ou só ter um corpo x, ou ser só de um jeito, acho que é isso que eu gosto de passar para frente. 

Ao ser questionada sobre os planos para o Carnaval, Paolla, que já participou de bloquinho no último fim de semana, disse que não vai para a avenida este ano, mas que seu coração vai estar com as escolas que sempre torce. A atriz disse que é um compromisso muito grande desfilar em uma escola, e se ela não puder se dedicar realmente aos ensaios e preparações, ela prefere ficar de fora.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.