X

FOTOS

Publicada em 08/02/2018 às 17:27 | Atualizada em 08/02/2018 às 17:38

Brad Pitt se envolve em acidente de carro em Los Angeles, saiba mais!

E mais: filhos do ator dão sinal de que não estão às boas com o pai

Da Redação

X

Foram divulgadas na noite de quarta-feira, dia 7, fotos que mostram um acidente de carro, com três carros, em Los Angeles. A batida foi mínima, mas o ocupante de um dos veículos chamou - e muito - a atenção! Não era ninguém menos que Brad Pitt. O ator bateu na traseira de um carro, que acabou batendo na traseira de outro. 

Ele é visto calmamente trocando informações com os outros dois motoristas, e fotografando os danos nos carros. Bem gente como a gente.

Ainda sobre Brad Pitt, é fato que um dos rompimentos mais marcantes de Hollywood foi o dele com Angelina Jolie, todos ficaram chocados quando após mais de dez anos de união, o casal anunciou o divórcio. A partir de então, as notícias divulgadas pela imprensa internacional não foram das mais agradáveis: discussões, um divórcio conturbado e alcoolismo foram questões que vieram à tona em seguida. Desta vez, mesmo após uma fonte próxima ao casal informar à revista People que o casal mantém uma relação saudável pelos filhos, uma cena mostrou que a separação marcou os filhos que, querendo ou não, são envolvidos na situação.  

Segundo a revista, os herdeiros do casal estavam na Ponte do Amor, um dos pontos turísticos de Paris, na qual é tradição os turistas deixarem cadeados com os nomes de pessoas queridas, presos nas grades. Shiloh resolveu então deixar sua passagem pelo local gravada em um cadeado, porém o que chamou a atenção foi o fato de ter marcado somente os nomes dos irmãos e da mãe, deixando o do pai de fora.

Brad Pitt já assumiu ter problemas com álcool e isso pode ter sido um dos motivos que levaram à separação, mas parece que ele está lutando para reconquistar a confiança dos filhos. Segundo o que a revista Us Weekly reportou em janeiro, o ator teria, inclusive, buscado ajuda, e está fazendo sessões de terapia frequentes. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.