X

FOTOS

Publicada em 08/02/2018 às 13:56 | Atualizada em 08/02/2018 às 13:56

Ellen Rocche diz ter raiva do corpo da irmã, que é modelo, entenda!

A atriz também falou o que acha sobre sua personagem em O Outro Lado do Paraíso

Da Redação

X

Ellen Rocche participou do programa Mais Você dessa quinta-feira, dia 8, para falar sobre sua personagem em O Outro Lado do Paraíso.

Segundo a atriz, sua personagem não se conformou com o fim do casamento com o doutor Samuel. A enfermeira Suzana continuou fazendo de tudo para manter seu relacionamento mesmo após descobrir que Samuel era gay.

- Ela quer afastar o Cido e voltar com o casamento. O Samuel era realmente o tigrão dela, dava conta do recado. Ela sonha com a família e é uma mulher que se apoia num homem, por mais que seja independente.

Em um vídeo, Eriberto Leão, que interpreta o doutor Samuel, parabenizou a atriz pelo sucesso e disse que é um prazer ter uma parceira tão generosa e disciplinada.

Ellen também falou sobre sua irmã, a modelo Iza Rocche.

- Ela é modelo, mais magra, tem um ano e meio de diferença. Ela é lindíssima. Super longilínea. Mora na África do Sul, mas modela em Nova York, Alemanha... Eu nasci primeiro e peguei todos os nutrientes da minha mãe.

A atriz também disse, rindo, que às vezes até fala para a irmã que tem raiva do corpo dela, mas sempre em tom de brincadeira!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.