X

FOTOS

Publicada em 08/02/2018 às 12:00 | Atualizada em 08/02/2018 às 12:22

Filme de Tatá Werneck será exibido em festival nos Estados Unidos!

TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva foi escolhido para o SXSW

Da Redação

X

Tatá Werneck atualmente arrasa no papel de Lucrécia em Deus Salve o Rei, novela das sete da Globo. A comediante, que está noiva de Rafael Vitti, foi recentemente entrevistada pelo youtuber Caio Fisher e não deixou de falar sobre a trama, que também conta com Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa no elenco.

- É uma novela linda e bem difícil de fazer, requer cuidado. Mas realmente rola uma desidratação ali, disse.

Porém, não é só de novelas que Tatá vive. Em TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva, filme de 2016, a estrela atua ao lado de Bruno Gagliasso e vive uma atriz famosa que tem tudo dando certo em sua vida, exceto pelo fato de ter que lidar com um Transtorno Obsessivo Compulsivo. O longa, de comédia, fez muito sucesso no Brasil e agora foi escolhido para o festival SXSW, que acontece no Texas, nos Estados Unidos!

Lá, o filme ganhou o título em inglês Neurotic Quest for Serenity, algo que, se traduzido, pode significar Busca neurótica da serenidade. O longa até ganhou um cartaz internacional! Bem chique, não é mesmo? No Instagram, Tatá chegou a comemorar a conquista:

Eba! TOC no SXSW. É com orgulho que anunciamos que nosso filme TOC – Transtornada, Obsessiva e Compulsiva foi selecionado para o South by Southwest (SXSW), o festival mais legal dos EUA, que mescla tecnologia, inovação e cultura. A participação no festival será a première norte americana do filme, que será exibido na categoria Narrative Spotlight.

O festival acontece do dia 9 ao 13 de março.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.