X

FOTOS

Publicada em 09/02/2018 às 16:51 | Atualizada em 09/02/2018 às 16:54

Danilo Gentili confessa para Ticiane Pinheiro: - Já me deitei com três pessoas na mesma noite

Os apresentadores fizeram diversas revelações polêmicas

Da Redação

X

Danilo Gentili é conhecido por ser polêmico e carregar um acervo de processos contra ele. Então, não poderia ser menos no canal de Ticiane Pinheiro no YouTube nesta sexta-feira, dia 9. O vídeo consiste no jogo chamado Eu Nunca, que você confessa algo que, supostamente, nunca fez, mas se realizou, você é obrigado a dar um gole da bebida.

A primeira declaração já foi um pouco chocante. Tici deu a largada na brincadeira ao dizer:

- Eu nunca traí.

A esposa do Cesar Tralli, realmente, nunca traiu, no entanto, o comediante assumiu que já. Uau! 

Enquanto Ticiane, logo em seguida, assumiu que já fez cocô em lugar público: num transporte.

Jogo vai, jogo vem. Confissão vai, confissão vem também! Assim, Danilo contou uma briga de bar da qual fez parte quando apresentava seu show de comédia num bar na cidade de São Paulo:

- Tinha um cara, não sei se ele estava bêbado ou drogado, falando muita grosseria para a Dani Calabresa, e os pais dela estavam lá. Eu fiquei muito bravo, dai cheguei para ele e disse: Pede desculpas agora senão você está ferrado! Sabe o que ele fez? Ele me deu um soco! Na hora que caí, peguei uma cadeira e joguei nele. Quando joguei nele, ele abaixou... E a cadeira caiu no garçom. E aí começou a zona!

Mas vida que segue! Tici, continuando o jogo, disparou:

- Eu nunca me deitei com mais de duas pessoas na mesma noite

- Eu já me deitei, com três - respondeu o humorista. Eu morava num quarto-sala em Santo André e só tinha uma cama, eu era bem pequeno. Dormia eu, meu pai, minha mãe na cama e, às vezes, minha irmã. 

Mas o comandante do The Noite assumiu que nunca foi em casa de swing por não gostar do ambiente. Além de ter entregado também que já ficou com artistas, no entanto, para alimentar nossa curiosidade, não contou com quem.

Cada história cabeluda! Confira o vídeo completo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.