X

FOTOS

Publicada em 09/02/2018 às 15:11 | Atualizada em 09/02/2018 às 15:11

Solteira, Paloma Bernardi não quer saber de paqueras no Carnaval!

Depois de namorar por cinco anos com Thiago Martins, esse será o primeiro Carnaval que a atriz vai passar solteira

Da Redação

X

Paloma Bernardi, sempre destaque nos desfiles de Carnaval, passará a época de festas de forma diferente esse ano. Além de ser o primeiro ano da atriz solteira, após o término do namoro com Thiago Martins que durou cinco anos, Paloma também não será rainha de bateria da Grande Rio, como foi nos últimos dois Carnavais.

A posição de rainha de bateria da Grande Rio deste ano ficará com Juliana Paes. Mesmo assim, Paloma ainda participará do desfile na ala da diretoria, onde poderá curtir despreocupada e torcer pela escola que é tão importante para a atriz. Em entrevista ao Extra, ela ela disse o seguinte:

Minha relação com a Grande Rio é eterna. Foi uma honra ver a Juliana ocupar um lugar que já foi meu. Estar no carnaval era um sonho de criança. Acabei chegando muito mais longe do que eu imaginava.

Amanhã, a atriz participará do Carnaval de rua do Rio como musa no Bloco da Favorita, bloco que a atriz também marcou presença em São Paulo no último sábado, dia 3. O bloco desfila na parte da manhã, na orla de Copacabana.

Quanto a ser o primeiro carnaval da atriz solteira depois de cinco anos namorando, a atriz só quer saber de curtir despreocupada:

Nesse sentido não muda muita coisa. Nunca vi o carnaval dessa forma. Sempre curti de forma leve.

Quanto ao ex da atriz, Thiago Martins, o ator disse estar vivendo uma fase totalmente nova e pouco explorada antes. Thiago já está em Salvador para curtir o Carnaval e relacionamentos também não estão sendo prioridade alguma na vida do ator.

- Não estou com ninguém, estou solteiro e muito focado na minha música. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.