X

FOTOS

Publicada em 10/02/2018 às 08:30 | Atualizada em 10/02/2018 às 14:14

Encontro de ex-BBB Jaqueline com apenas três fãs viraliza, entenda!

A antiga sister ainda fez seu primeiro photoshoot caliente

Da Redação

X

Assim como foi dito por Thiago Leifard quando Jaqueline Grohalski foi eliminada do Big Brother Brasil Aproveita sua vida de ex-BBB! A musa está levando o conselho do apresentador a sério e curtindo cada momento como se fosse o último pelo que parece! Jaqueline compartilhou uma foto em seu Instagram posando num ensaio sensual. Na imagem, a biomédica está de biquíni enquanto segura a bandeira do Brasil numa paisagem paradisíaca.

A legenda do post foi repleta de pensamentos da antiga sister da casa:

É com muito carinho, que venho aqui dizer a todas as pessoas que estão me acompanhando e me seguindo, gostaria de agradecer o carinho da minha família, amigos, fã de todos os lugares. Não esperava sair do BBB 18 agora, mas tenho certeza de que Deus tem muitos planos pra mim. Não esperava tanto carinho assim estou muito feliz, obrigada por todas as mensagens, tenho certeza de que quando uma porta se fecha, muitas se abrem, é com muito carinho que posto meu primeiro ensaio pós-BBB e não poderia ser diferente. 

Mas um vídeo que viralizou na internet mostra que, aparentemente, ela não está tão famosa assim. Como ficou apenas duas semanas no programa, o fã-clube da sister não é tão grande assim. Nas imagens, ela aparece toda empolgada naquele que seria um encontro com fãs. Mas, ao descobrir que apenas três pessoas estão no local, ela vai embora sem dar explicações. Ops!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.