X

FOTOS

Publicada em 10/02/2018 às 12:52 | Atualizada em 10/02/2018 às 12:52

Renato Góes posta foto fofa de Thaila Ayala e fãs se derretem, veja!

O casal resolveu fugir da folia das grandes cidades na véspera do Carnaval

Da Redação

X

Thaila Ayala e Renato Góes não escondem o quanto estão apaixonados e sempre fazem aparições e demonstram carinho em público. Mas na última sexta, dia 9, foi a vez do ator se declarar e babar muito na beleza da namorada, o que não é pra menos, né? 

Os dois resolveram curtir o início do feriadão de Carnaval longe de toda a folia das grandes cidades e em meio a praia e riachos. Renato fez um clique espontâneo de Thaila, enquanto a morena entrava na água. O ator não se aguentou e publicou o registro em seu Instagram e escreveu: 

Ela faz charminho de frio.

É claro que os fãs foram a loucura com o clique e não pouparam comentários em apoio ao casal: Casal que transmite sintonia!!!! É muito amor, disse um dos internautas.

Renato já mostrou que é um companheiro daqueles, além dos momentos fofos que já provaram isso, ele sempre acompanha a namorada, seja pra curtir junto, ou para babar e dar apoio à atriz. 

Muito fofos! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.