X

FOTOS

Publicada em 12/02/2018 às 14:00 | Atualizada em 12/02/2018 às 14:59

Paul Wesley posta foto com Ian Somerhalder e fãs de Vampire Diaries vão à loucura!

Os fãs surtaram ao verem os atores de The Vampire Diaries juntos novamente

Da Redação

X

No sábado, dia 10, Paul Wesley agitou a internet ao postar uma foto no Stories de seu Instagram ao lado de Ian Somerhalder com a legenda ReunionOs atores participaram de uma convenção das séries The Vampire Diaries e The Originals em Nashville 

Uma só foto foi o bastante para os fãs das duas séries surtarem! Que saudades dos irmãos Salvatore, e Meu Deus, meus bebês, foram alguns dos comentários. 

Já faz quase um ano desde que The Vampire Diaries terminou, após oito temporadas de sucesso, e pelo jeito ninguém superou ainda o término da série.

Essa não é a primeira foto dos dois que dá o que falar. No ano passado, Ian postou uma foto ao lado de Paul para dar início a contagem regressiva do fim de The Vampire Diaries e início da despedida de seus personagens.

E você, o que achou da foto? Imagina ver esses dois trabalhando juntos novamente, seria incrível, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.