X

FOTOS

Publicada em 13/02/2018 às 10:51 | Atualizada em 13/02/2018 às 10:59

Juliana Paes é roubada a caminho da Sapucaí, diz jornal

Os bandidos chegaram a reconhecer a atriz e levaram os pertences dos passageiros

Da Redação

X

Juliana Paes teria passado por um sufoco na noite da última segunda-feira, dia 12. Segundo informações do jornal Extra, a atriz estava em uma van a caminho da Sapucaí para curtir o segundo dia de desfiles do grupo especial das escolas de samba do Rio de Janeiro, quando dois assaltantes abordaram o veículo na saída do túnel Santa Bárbara. Um dos bandidos estava armado e obrigou o motorista a parar.

Os assaltantes teriam reconhecido a atriz e, por isso, teriam dito que levariam apenas os celulares dos passageiros. Mesmo após o roubo, Juliana foi ao camarote da Grande Rio para cumprir o compromisso de trabalho. Ela teria chegado no local por volta das 22 horas.

Nas redes sociais, alguns amigos publicaram fotos da atriz sorrindo, mesmo depois do assalto. Confira abaixo:



A entrevista coletiva que a artista daria na noite foi cancelada e ela ficou um local reservado em um dos camarotes da Sapucaí. Felizmente, nada de mais grave teria acontecido. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.