X

FOTOS

Publicada em 14/02/2018 às 00:00 | Atualizada em 14/02/2018 às 08:28

Ana Paula é eliminada do BBB 18 com recorde de rejeição

A catarinense foi eliminada com quase 90% dos votos e está fora da disputa

X

O BBB 18 mal começou mas já está quebrando recordes.Na eliminação da última terça-feira, dia 13, quem estava na berlinda eram Ana Paula, Família Lima e Paula, mas quem ficou fora da disputa de um milhão e meio de reais foi Ana Paula, que bateu o recorde de rejeição com 89,85% dos votos.

Nem o Carnaval parou os expectadores que acompanham o reality e mostraram que, desta vez, estavam de acordo com a maioria da casa que colocaram a catarinense no paredão. Até o momento, a trajetória de Ana Paula foi marcada por altos e baixos, logo no início a sister protagonizou a primeira discussão da casa ao se referir a Mahmoud com um termo pejorativo. 

Desde então, eles entraram em pé de guerra e ela parece ter entendido a expressão ao pé da letra, já que projetou inúmeras possibilidades de votos e estratégias para que o jogo seguisse a seu favor. Por mais que ela tenha dito que sua estratégia para vencer seria ser ela mesma, parece que ela adotou algumas atitudes que não agradaram o público, justificando toda a rejeição! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.