X

FOTOS

Publicada em 14/02/2018 às 00:00 | Atualizada em 14/02/2018 às 08:28

Ana Paula é eliminada do BBB 18 com recorde de rejeição

A catarinense foi eliminada com quase 90% dos votos e está fora da disputa

O BBB 18 mal começou mas já está quebrando recordes.Na eliminação da última terça-feira, dia 13, quem estava na berlinda eram Ana Paula, Família Lima e Paula, mas quem ficou fora da disputa de um milhão e meio de reais foi Ana Paula, que bateu o recorde de rejeição com 89,85% dos votos.

Nem o Carnaval parou os expectadores que acompanham o reality e mostraram que, desta vez, estavam de acordo com a maioria da casa que colocaram a catarinense no paredão. Até o momento, a trajetória de Ana Paula foi marcada por altos e baixos, logo no início a sister protagonizou a primeira discussão da casa ao se referir a Mahmoud com um termo pejorativo. 

Desde então, eles entraram em pé de guerra e ela parece ter entendido a expressão ao pé da letra, já que projetou inúmeras possibilidades de votos e estratégias para que o jogo seguisse a seu favor. Por mais que ela tenha dito que sua estratégia para vencer seria ser ela mesma, parece que ela adotou algumas atitudes que não agradaram o público, justificando toda a rejeição! 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Em caso de repescagem, qual casal você gostaria de ver novamente no Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.