X

FOTOS

Publicada em 14/02/2018 às 12:01 | Atualizada em 28/10/2018 às 09:36

Fã flagra Robert Pattinson e Kristen Stewart juntos e internet vai à loucura!

Segundo relatos no Twitter, ex-casal estava curtindo noite em bar como bons amigos

Da Redação

X

Cinco anos após um término polêmico, Robert Pattinson e Kristen Stewart parecem não ter guardado mágoas da relação que terminou em traição. De acordo com o Daily Mail, um fã dos atores os flagrou em um bar em Los Angeles, nos Estados Unidos, no último fim de semana. Apesar de não ter registrado o momento em uma foto, comprovando o encontro, a pessoa usou o Twitter para narrar como foi a situação para lá de inusitada.

- Quando você está inocentemente em um bar de Los Angeles e, de repente, Robert Pattinson e Kristen Stewart passam na sua frente. Edward e Bella em suas peles brilhantes, escreveu no Twitter.

Outra pessoa, que também estava no local, narrou como foi se deparar com o encontro deles:

- Eu estava comemorando o meu aniversário, ai primeiro passou o Robert Pattinson e depois a Kristen Stewart e agora estou revivendo todas as minhas fantasias sobre Crepúsculo da época do ensino médio. Eles pareciam como dois amigos se divertindo em um bar.

Procurados pelo jornal, os representantes dos atores não comentaram o assunto. Eles namoraram entre 2008 e 2012 e se conheceram no set de filmagens do primeiro filme da saga Crepúsculo. O namoro acabou alguns meses após a atriz ter sido flagrada traindo Pattinson com o cineasta Rupert Sanders. 

A seguir, relembre outros romances que foram abalados por traições!


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.