X

FOTOS

Publicada em 14/02/2018 às 14:19 | Atualizada em 14/02/2018 às 15:37

Filha de Kurt Cobain, Frances Bean Cobain comemora dois anos de sobriedade, confira!

A filha do ex-vocalista da banda Nirvana publicou imagem acompanhada de um texto emocionante em seu Instagram

Da Redação

X

Frances Cobain, filha do ex-vocalista da banda Nirvana, que faleceu em 1994, e de Courtney Love, comemorou seus dois anos de sobriedade através do Instagram na última terça-feira, dia 13. Na publicação, a moça de 25 anos de idade resolveu se abrir sobre sua luta contra as drogas e explicou por que manteve o processo em sigilo até então:

Eu pensei que iria começar esse post usando um momento puro em Oahu perto da natureza, com meu amor. Esse momento é uma representação de quem eu sou no dia 13 de fevereiro de 2018. Esse lugar tem muito significado, porque é meu segundo aniversário de sobriedade. É uma interessante e caleidoscópica decisão compartilhar meus sentimentos com o público sobre algo tão íntimo. O fato de que estou sóbria não é um conhecimento público. Mas eu acredito que seja mais importante colocar de lado meu medo de ser julgada ou mal entendida ou de ser delimitada por um determinado padrão. 

Frances não se especificou sobre suas lutas internas, mas garantiu que quer seguir um estilo de vida mais saudável:

Eu quero ter a capacidade de reconhecer e observar que minha jornada talvez tenha sido informativa, até chegou a ajudar outras pessoas que estão passando por alguma situação similar ou diferente. É uma batalha diária estar alcançável por todas as coisas dolorosas, desconfortáveis, trágicas que acontecem todo dia e que irão acontecer. Auto destruição e a consumação tóxica da dor é muito mais fácil de se aderir. Inegavelmente, para mim e para aqueles que estão ao meu redor, tornar-se presente é a melhor decisão que eu já tomei na vida. 

A filha de Courtney e Kurt, que são e foram conhecidos pelo abuso de drogas, não está mais sob o uso de substâncias ilícitas, de acordo com a People. 

Abaixo, confira a publicação, em inglês, feita por Frances:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.