X

FOTOS

Publicada em 15/02/2018 às 14:29 | Atualizada em 15/02/2018 às 15:10

Antigo ator de 007 corre risco de ser preso na Índia, entenda!

Tudo isso por conta de uma propaganda estrelada por ele

Da Redação

X

Será Pierce Brosnan vai fugir da acusação por causa de uma propaganda como fugia com seu personagem em 007? O ator está passando pelo processo por ter interpretado o garoto-propaganda de Pan Bahar, uma marca de enxaguante bucal. Mas não é qualquer marca: sua composição contem tabaco, de acordo com a notícia que foi dada pela BBC News na última quarta-feira, dia 14.

Fazer propaganda com produtos que possuam esse tipo de substância é contra as leis indianas. E, ainda, para piorar a situação, o governo do país diz que a campanha foi estrelada sem uma autorização prévia das autoridades. Tenso!

No entanto, ou ele paga o valor de 250 reais, aproximadamente, ou vai preso por dois anos caso não responda ao processo num período de dez dias, ainda de de acordo com dados da BBC.

E as notícias de 007 não terminam por aí: outro ator da franquia, Daniel Craig está leiloando um veículo da Aston Martin feito especialmente para ele, de acordo com a casa de leilões Christie's nesta quinta-feira, dia 15. O automóvel é conhecido por aparecer nos filmes há quase 50 anos, segundo o The Star, e tem um valor estimado entre um milhão e 200 mil e dois milhões de reais. Humilde, né?

Enquanto isso, veja quem também já foi o nosso James Bond dos longas: 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.