X

FOTOS

Publicada em 16/02/2018 às 13:12 | Atualizada em 16/02/2018 às 14:03

Bruna Marquezine fala sobre cuidar mais de sua saúde: Foi meu corpo quem pediu ajuda

A vilã de Deus Salve o Rei recorreu a ajuda médica para se cuidar melhor

Da Redação

X
X
Divulgação

Preocupada em cuidar mais do seu corpo em 2017, parece que Bruna Marquezine atingiu seus objetivos. a atriz que arrasou no Carnaval com micro-top contou à revista Glamour sobre ter focado em sua saúde e isso levou a atriz a reduzir medidas.

Sempre foquei na estética e tinha um discurso meio hipócrita, de ah, o importante é a saúde, mas me conscientizei mesmo nesse último ano.

Vilã em Deus Salve o Rei, Bruna disse que prometeu cuidar mais do corpo por conta do seu trabalho, mas depois por ter ficado preocupada com sua saúde.

- Comecei a ficar meio preocupada com umas questões de tireoide e rim. Não andava sendo muito legal com meu corpo.

Ela também disse que desde que começou a se cuidar está sendo prazeroso manter o foco, e que para conseguir isso a atriz buscou ajuda médica para cuidar da parte hormonal e repor tudo que estava precisando. Quanto aos exercícios físicos, Bruna também fez mudanças.

- Me dediquei muito mais à academia. Sempre tive muita preguiça. Ainda tenho, mas comecei a diversificar os treinos. Faço funcional, musculação e treino com eletroestimulação.

Além disso a atriz contou que passou a se alimentar melhor.

-Foi meu corpo quem pediu ajuda.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.