X

FOTOS

Publicada em 16/02/2018 às 10:55 | Atualizada em 16/02/2018 às 18:49

Em conversa com Fiuk, Giovanna Ewbank revela qual o lugar mais estranho onde já fez sexo, descubra!

Os dois participaram de uma brincadeira e fizeram as perguntas mais estranhas possíveis!

Da Redação

X

Giovanna Ewbank sabe como deixar seu convidado à vontade na hora de arrancar os detalhes mais picantes e fazer as perguntas mais inusitadas! Desta vez, a dona do canal GIOH recebeu ninguém menos do que Fiuk, que, além de mostrar um lado que pouca gente conhece, provou que não tem muita habilidade na hora de fazer piadas:

- Eu juro, uma tentativa de ser engraçado não rola, eu não consigo!, brincou, logo no início.

Giovanna já chegou chegando e perguntou se já aconteceu de Fiuk apresentar uma namorada ao pai, Fábio Jr., e depois ficar sabendo que o pai também já se envolveu com a mesma mulher. O ator se esquivou e não foi claro se já passou por essa situação ou não, respondendo:

- Se isso acontece de qualquer um dos lados, a gente se ama, a gente se admira, então seria um: Vai lá, pai! Vai lá com tudo. Qual o problema?

Durante a brincadeira, Giovanna revelou qual o lugar mais estranho onde já fez sexo, uma escada de incêndio e o que acha mais esquisito no marido, Bruno Gagliasso. Enquanto Fiuk contou qual é o seu tique, mostrou como age quando o date não é tudo o que esperava e ainda falou sobre a coisa mais estranha que já aconteceu durante o sexo:

- Já aconteceu de a gente estar ali, estar começando aquele tesão maluco, e aí sobe aquela coisa forte, aquele cheiro de quem malhou, de quem trabalhou... esqueceu de tomar banho.

Assista ao vídeo na íntegra:



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.