X

FOTOS

Publicada em 16/02/2018 às 13:29 | Atualizada em 16/02/2018 às 13:35

Ex-ator de House é processado por quebrar braço de colega em cena, entenda!

Omar Epps, que vivia o Dr. Eric Foreman, teria improvisado uma cena de ação

Da Redação

X

Parece que improvisar cenas nem sempre dá certo! De acordo com o TMZ, o ator Omar Epps, conhecido por viver Dr. Eric Foreman em House, quebrou o braço de uma colega durante a gravação da série Shooter, em 2016.

Donzaleigh Abernathy, de 60 anos, decidiu processar o ator, e afirma, nos documentos, que ele improvisou uma cena de ação e acabou quebrando seu braço. Ela afirma que ele, mais jovem e muito mais forte, foi negligente ao usar sua força, durante a cena. Consta ainda nos papéis que, além do braço, ele machucou suas costas, ao jogá-la no chão.

Além do ator, ela está processando a produtora Paramount, por negligência e agressão, pedindo indenização por sua dor e hospitalização, além do pagamento de seus custos médicos, presentes e futuros.

Confira famosos que já sofreram acidentes durante a carreira.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.