X

FOTOS

Publicada em 16/02/2018 às 14:50 | Atualizada em 16/02/2018 às 14:52

Filho de Mick Jagger comenta em foto antiga do pai postada por Kanye West

Após postar 55 fotos de casais, incluindo uma de Mick Jagger, Kanye ainda desativou seu Instagram!

Da Redação

X

Como já dissemos aqui no ESTRELANDO, Kanye West fez todos estranharem suas postagens em seu Instagram no Valentine's Day. O cantor postou 55 fotos de diferentes casais num período de nove horas, dentre as quais haviam casais que nem estavam mais juntos, como Brad Pitt e Angelina Jolie, e Madonna e Sean Penn.

Uma dessas fotos foi a de Mick Jagger com sua ex-mulher Bianca. Os dois foram casados por oito anos, entre 1971 e 1979.

O que chamou mais a atenção foi um comentário inusitado na publicação do rapper. Segundo o Daily Mail, Lucas Jagger, filho brasileiro de Mick, teria deixado dois comentários:

Que p**** é essa?

@mickjagger você tem novos amigos?

O astro da banda Rolling Stones não comentou nada em resposta. Lucas tem 18 anos e é filho de Mick Jagger com a apresentadora Luciana Gimenez.

E como se esta história não pudesse ficar mais estranha, após as nove horas publicando fotos, Kanye simplesmente desativou seu Instagram sem justificativa alguma. Antes disso o cantor estava há nove meses sem usar sua rede social.

Vai entender o que se passa na cabeça do rapper, né?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.