X

FOTOS

Publicada em 16/02/2018 às 08:23 | Atualizada em 16/02/2018 às 08:46

Katy Perry pega buquê de flores em casamento e ex-namorado, Orlando Bloom, comenta

O ator reacendeu as esperanças dos fãs que torcem pelos dois juntos

Da Redação

X

Katy Perry não fez nenhuma publicação em comemoração ao Valentine's Day nos Estados Unidos, no entanto, não deixou de fazer uma brincadeira por estar solteira e acabou sendo surpreendida por um recado do ex-namorado, o ator Orlando Bloom. Na última quinta-feira, dia 15, a cantora publicou um vídeo em que aparece pegando um buquê de flores em um casamento. Na publicação, a cantora aparece correndo após conseguir pegar as flores jogadas pelas noiva. 

Quando você anseia por companhia, mas corre do amor quando o encontra, escreveu na legenda. Na caixa de comentários, que acumula mais de seis mil mensagens, Orlando Bloom acabou se destacando por opinar na publicação da ex-namorada.

Você pode fugir, mas não pode se esconder...de você, disse o galã em tom misterioso. A postagem de Bloom já foi o suficiente para os fãs torceram por uma reconciliação entre eles. Empolgados, alguns seguidores comentaram: Você vai se casar com a Katy?, Orlando, pede ela em casamento! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.