X

FOTOS

Publicada em 16/02/2018 às 09:54 | Atualizada em 16/02/2018 às 10:30

7 notícias do mundo dos famosos que você não pode deixar de ler nesta sexta-feira!

Separação, edredom esquentando no BBB18 e até vídeo íntimo vazado; o mundo das celebridades não para!

Da Redação

X

Celebridades

Jennifer Aniston e Justin Theroux anunciam separação

O casamento de Jennifer Aniston e Justin Theroux chegou ao fim. Através de um comunicado divulgado à imprensa internacional, os atores afirmaram que a decisão foi mútua e aconteceu no final do ano passado. Eles, que estavam casados desde agosto de 2015, disseram que pretendem continuar amigos apesar do fim da relação. De acordo com a People, eles já voltaram à rotina e Jen não parecia estar triste com o fim do casamento, tendo passado o tempo livre ao lado dos amigos

Suposto vídeo íntimo de Marcelo Adnet vaza na web

Marcelo Adnet pode ter sido mais uma vítima da internet e teve sua intimidade exposta para o mundo. O colunista Léo Dias, do jornal O Dia, revelou que o apresentador estaria se masturbando no vídeo que foi gravado através de uma webcam e foi retirado de um site de bate-papo. Ele não é o primeiro a ter a intimidade violada, confira quem mais já passou por isso clicando aqui!

Bruna Marquezine tira onda com foto de Neymar nu

Bruna Marquezine não perdeu a chance de brincar com a foto do namorado, Neymar, que está causando furor na internet. O jogador do Paris Saint Germain divulgou um clique, feito por Mario Testino, em que aparece cobrindo as partes íntimas com uma toalha. Após um humorista comentar que o craque do futebol é realmente um homem bonito, a atriz de Deus Salve o Rei tirou onda com sua conquista: Desculpa, mundo!, escreveu em resposta ao perfil no Instagram. Parece que alguém sabe que tem sorte no amor, né?

Marido de Anitta diz que cantora é a mais fogosa da relação

Thiago Magalhães não queria saber de aparecer na mídia, no entanto, em rara entrevista, acabou entregando que Anitta é a mais fogosa entre quatro paredes. O empresário ainda falou que a esposa é a mais bagunceira e também a mais ciumenta da relação. E aí, será que agora ela entrega algum segredinho do boy magia

Teen

Selena Gomez e Justin Bieber são vistos aos beijos

O amor está no ar e Selena Gomez e Justin Bieber curtiram o Valentine's Day agarradinhos! O site TMZ divulgou alguns cliques do casal bem juntinho enquanto curtiram um jantar em um restaurante de um hotel em Beverly Hills. Antes da celebração, eles teriam sido vistos juntos na igreja que o cantor canadense costuma frequentar. 

Namorado de Sasha Meneghel estreará em O Outro Lado do Paraíso

Bruno Montaleone está prestes a entrar no horário nobre da telinha! Segundo Flávio Ricco, ela será Johnny, irmão de Mariano, personagem de Juliano Cazarré. O rapaz será formado em medicina e poderá ser a ajuda que faltava para Lívia, vivida por Grazi Massafera, engravidar. Galanteador, ele só quer saber de aproveitar a vida e passará a maior parte do tempo gastando o dinheiro do irmão. 

Realities

Lucas e Jéssica teriam esquentado o edredom no BBB18

Fora do Big Brother Brasil, Jéssica e Lucas são compromissados, mas dentro da casa já não conseguem mais esconder a química que possuem. Nas redes sociais, um vídeo em que aparecem trocando altas carícias debaixo do edredom viralizou e muita gente já está torcendo para que a noiva do empresário, que está fora do jogo, declare que está tudo acabado entre eles. Enquanto isso não acontece, a personal trainer disse durante conversa com o brother que ficou nervosa com a situação. Ele, por sua vez, pediu que ela relaxasse e ainda entregou que não conseguiu lavar a mão após a troca de carinhos. Jéssica completou a conversa afirmando que precisou até lavar suas coisas após a situação.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.