X

FOTOS

Publicada em 16/02/2018 às 18:22 | Atualizada em 16/02/2018 às 18:22

Rafa Brites revela que pensou em morar em Portugal: Ando com um embrulho no estômago

A apresentadora publicou uma foto séria em seu Instagram com textão na legenda

Da Redação

X

Mesmo após toda a época de folia do Carnaval, o feriado acaba e a realidade volta. Rafa Brites, que curtiu muito os dias de festa fazendo até o aniversário do filho com o tema, falou sobre estar de saco cheio de todos os problemas enfrentados pelos brasileiros todos os dias, e mesmo tentando se distrair no feriado, não conseguiu.

A apresentadora desabafou em texto no seu Instagram, que ela vem se sentindo muito mal por viver em um país onde, mesmo pagando muitos impostos, ninguém se beneficia. Ela também reconheceu que sua condição social a protege de muitos desses problemas, mas sua indignação permanece. Ela até cogitou mudar-se para Portugal, mas achou que seria um ato covarde.

Veja abaixo mais um relato emocionante da loira:

Eu ando com um embrulho no estômago. Um nó na garganta.Tomada por uma desesperança que nem combina comigo. Minha condição social me protege um pouco da barbárie que o Brasil vive. (...)Só o que vejo pela TV é sofrimento. Ninguém próximo a mim. Nem mesmo no meu bairro. Mas só sendo muito alienado para achar que existe o lá e o aqui. Só sendo muito ignorante. Só blindando o próprio coração para não chorar vendo a situação de famílias destruídas, comunidades devastadas pelo crime que o crime do desvio dessas verbas gera. Assistindo imagens desses coitados que fazem arrastões pra roubar um iphone, não consigo condená -los muito além do que circunstancialmente. São criaturas que não tem nem condições intelectuais de discernimento. Nasceram e foram criados no caos. Nada além disso. Nunca foram olhados com cuidado. Provavelmente os pais fizeram o máximo que podiam: mantê-los vivos. Os vejo como zumbis. Fico pensando como ajudar mais, o meu trabalho de formiguinha eu faço.Cheguei a pesquisar como se candidatar a algum cargo político. Precisa ser filiado de algum partido. Risos. Pesquisei também sobre morar em Portugal, abandonar o barco.Me pareceu covarde. Então fui para o carnaval para esquecer. (...) Triste escrever sobre isso aqui mas prometo alimentar minha alma, me equilibrar, repor as energias e escrever um texto sobre esperança. Pensar em algo que me tire dessa revolta interna mas apática na ação. Falta até ar.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.