X

FOTOS

Publicada em 17/02/2018 às 14:24 | Atualizada em 17/02/2018 às 14:36

Homem invade casa de Stan Lee e policiais são chamados, diz site

No início do mês, criador da Marvel havia sido internado com problemas cardíacos

Da Redação

X

Stan Lee está passando por um início de ano para lá de conturbado! Após ser levado ao hospital por problemas cardíacos, no início deste mês, o criador da Marvel precisou lidar com uma invasão em sua própria casa. De acordo com o site TMZ, ele precisou chamar os policiais depois que um homem entrou em sua propriedade e se recusou a sair.

O homem em questão era Max Anderson, um antigo guarda-gostas do quadrinista, que fez uma pequena participação no filme Pantera Negra. O veículo informou ainda que representantes dos serviços de proteção para adultos, que investiga agressões a idosos, também foram chamados ao locais por Lee e sua filha. Após a chegada dos oficiais, Anderson concordou em sair pacificamente da casa. 

O incidente fez com que Stan Lee contratasse uma equipe de segurança para reforçar a proteção em sua propriedade em Los Angeles, nos Estados Unidos. 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Teorias de conspiração: O que você acha que aconteceu com Kate Middleton?

Obrigado! Seu voto foi enviado.