X

FOTOS

Publicada em 17/02/2018 às 12:35 | Atualizada em 17/02/2018 às 13:01

Jamie Foxx deixa repórter no vácuo ao ser questionado sobre o Valentine's Day com Katie Holmes, assista!

O ator não pensou duas vezes ao se retirar da entrevista ao vivo

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, não é novidade que Katie Holmes e Jamie Foxx poderiam estar tendo um romance - os dois estariam até planejando um filho juntos! Pois bem, na última sexta-feira, dia 16, o ator concedeu uma entrevista para a ESPN enquanto participava de uma transmissão ao vivo pelo Anual Celebrity All-Star Game, evento que reúne as maiores estrelas do basquete para competirem entre os melhores jogadores do Oeste e Leste norte-americano. A competição também trouxe a presença ilustre de Justin Bieber, que é fã dos jogos e já compareceu no espetáculo quando era bem mais novinho, em 2011. 

Durante a conversa com o ator, o repórter não perdeu a oportunidade e disparou uma pergunta sobre a vida pessoal de Foxx:

- Você e Katie Holmes jogaram basquete no Dia dos Namorados?

Jamie Foxx não pensou duas vezes. Ele olhou para o lado como quem estivesse um pouco chocado, deu um sorrisinho, tirou o fone de ouvido e se retirou da entrevista deixando o jornalista no vácuo, ao vivo! O entrevistador logo perguntou:

- Ai meu Deus, perdemos ele? Ele foi embora?

Que bafô! Afinal, quando vamos saber mesmo o que está rolando entre Jamie e Katie?

Enfim, enquanto não temos uma confirmação oficial sobre a união dos dois, confira o momento épico abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Teorias de conspiração: O que você acha que aconteceu com Kate Middleton?

Obrigado! Seu voto foi enviado.