X

FOTOS

Publicada em 18/01/2024 às 01:00 | Atualizada em 17/01/2024 às 14:57

Saiba tudo sobre o EXO, boyband sul-coreana da qual MC Bin Laden é fã

Eles já foram eleitos a maior boyband do mundo pela revista Dazed! Talento é o que não falta - e nem beleza, vamos combinar...

Da Redação

X
Divulgação -
@weareone.exo
Infelizmente, nós sabemos que este integrante sempre é esquecido do churrasco! Zhang Yixing, mais conhecido pelo nome artístico de Lay, é o nono membro do EXO. Apesar de não ter participado dos últimos comebacks, ele ainda faz parte do grupo e possui um grande carinho pelos companheiros. Ele nasceu no dia 7 de outubro de 1991 em Changsha, na China. O idol era um dos quatro meninos chineses na época de estreia, ao lado de Kris, Luhan e Tao. Os outros acabaram deixando o grupo e ficou apenas Lay representando o país, no qual é incrivelmente famoso e ativo - participando de programas de variedades, séries, filmes e mais. Empreendedor, ele é fundador de três empresas voltadas para o ramo da música.
  • Divulgação -
    @weareone.exo

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.