X

FOTOS

Publicada em 17/02/2018 às 15:02 | Atualizada em 17/02/2018 às 15:21

Sophie Charlotte será esposa de Guimarães Rosa em série, saiba mais

Segundo colunista, Fernanda Montenegro também fará parte da produção dirigida por Jayme Monjardim

Da Redação

X

Sophie Charlotte poderá ser par de Mateus Solano em próxima série da TV Globo. Após o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, divulgar que o ator interpretará Guimarães Rosa em Aracy - O Anjo de Hamburgo, a colunista Patrícia Kogut divulgou que a esposa de Daniel de Oliveira irá interpretar a protagonista Aracy.

A trama de  Mario Teixeira, que será dirigida por Jayme Monjardim, só deve estrear em 2019 na telinha, mas o elenco já parece estar quase todo definido. No ar em O Outro Lado do Paraíso, Fernanda Montenegro também participará da produção, que terá apenas dez episódios.

O diretor da série já buscou locações em Buenos Aires, na Argentina, para o novo trabalho, que começará a ser produzido após o fim da novela Tempo de Amar, no próximo mês.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.