X

FOTOS

Publicada em 18/02/2018 às 15:15 | Atualizada em 18/02/2018 às 15:16

Camila Queiroz revela que não desfilaria em Carnaval, mas ganha elogio de Klebber Toledo: - Corpo e preparo para isso você tem

Os atores também falaram dos preparativos para o casamento

Da Redação

X

Camila Queiroz e Klebber Toledo estão mesmo inseparáveis! Os dois curtiram juntinhos o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro e beijaram muito na Sapucaí na noite do último sábado, dia 17. E assim como quando se conhecerem, eles devem novamente estar na mesma novela, em Verão 90 Graus, que deve ir ao ar na faixa das sete global em 2019. Até lá, os dois ainda tem o casamento para organizar, que deve acontecer ainda em 2018. Ufa!

Com tantos compromissos desde que estreou nas telinhas como a Angel de Verdades Secretas, a atriz revelou para o jornal O Globo que já recebeu vários convites para desfilar por uma escola de samba, mas negou:

- Você tem que estar muito disponível para uma participação dessas. Não tenho tido tempo, não me sinto preparada. Acho que há mulheres maravilhosas para representar esse papel. - disse ela, que logo foi defendida pelo amado: - Linda, corpo e preparo para isso você tem.

Os dois ainda falaram como andam os preparativos para o casório, que acontecerá no segundo semestre em Jericoacoara, no Ceará. O lugar foi escolhido por ter sido o destino do casal em sua segunda viagem juntos. E a atriz comentou que o mais importante é ter as pessoas que gosta perto do que glamour na data especial:

- Casar é caro demais! Teria que trabalhar anos para fazer uma festa para cinco mil pessoas. O mais importante é ter nossa família em Jeri e muitos visitarão a cidade pela primeira vez. Estamos muito felizes de proporcionar isso a eles. - conta Camila, e Klebber completa: - O nosso pensamento é assim: se vamos nos casar, temos que pensar nas pessoas que não só estão na nossa vida hoje, como vão estar lá na frente. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.