X

FOTOS

Publicada em 18/02/2018 às 10:39 | Atualizada em 18/02/2018 às 11:35

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha não escondem paixão e se beijam muito no Sapucaí, confira!

No Rio de Janeiro, casal ainda curtiu casamento de amigos e Túlio se declarou para amada em vídeo fofo na web

Da Redação

O casal mais shippado da televisão brasileira não para de encher o coração de seus fãs com amor. Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha não esconderam a paixão um pelo o outro e trocaram muitos beijos no último sábado, dia 17, durante o Desfile das Campeãs na Sapucaí. De acordo com o jornal Extra, o par chegou acompanhado das filhas de Fátima, Laura e Beatriz, de 20 anos de idade, que fizeram questão de sair com a mãe e o namorado nas fotos. Fofas, né?

Inclusive, a apresentadora, que narrou o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro no domingo e na segunda de Carnaval, deu sua opinião ao jornal sobre a época mais esperada do ano pelos brasileiros: 

- Sempre gostei de carnaval, desde muito pequena. Passeava com meus pais no Centro da cidade para ver a montagem das escolas de samba e saía fantasiada pelo Méier, bairro onde morava.

Sobre a repercussão de seus looks de Carnaval, que roubaram a cena durante a transmissão dos desfiles, Fátima disse ter ficado lisonjeada com os comentários:

- Eu fiquei feliz, mas muito surpresa com a repercussão. Todos os anos, a equipe da minha figurinista, Rosa Pierantoni, capricha no figurino do carnaval porque é uma festa que permite roupas diferentes das que eu uso no dia a dia

Além de curtir os desfiles de um camarote, Túlio e Fátima mostraram nas redes sociais que tiveram um fim de semana bastante agitado. No Instagram, o advogado encantou os seguidores ao publicar um vídeo de ambos no carro curtindo uma musiquinha. A publicação contou até com a apresentadora do Encontro mandando um beijinho pro namorado. Em outras imagens, o casal entregou que também curtiu o casamento de um casal de amigos.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem foi o nome do Carnaval 2020?

Obrigado! Seu voto foi enviado.