X

FOTOS

Publicada em 18/02/2018 às 13:05 | Atualizada em 18/02/2018 às 22:50

Luana Piovani terá de pagar 747 mil reais ao Ministério da Cultura, segundo colunista

A atriz está sendo cobrada por problemas que aconteceram na sua peça O Pequeno Príncipe

Da Redação

X

Luana Piovani não deve estar tendo dias fáceis. De acordo com o que foi divulgado pelo colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, neste domingo, dia 18, a atriz, que divide sua vida pessoal através de um canal no YouTube, terá de pagar 747 mil reais ao Ministério da Cultura por conta da peça que fez em 2006, O Pequeno Príncipe.

Segundo Jardim, o ministério alega que o projeto, que contou com ajuda Lei Rouanet, teve prestação de contas negada. O ministério ainda alega que há divergência entre as notas fiscais e a relação de pagamento dada por Luana, porém ela poderá recorrer. 

Enquanto isso, Piovani usou fio dental no Carnaval e apareceu de cabelo verde. O colunista Bruno Astuto conversou com a musa, que contou para ele como foi a transição:

A menina que cuida do meu cabelo estava com cabelo rosa e eu elogiei. Aí perguntei se eram 4 horas para mudar e ela disse que eram 40 minutos. Isso não é tinta, é pigmento. Perguntei que cor tinha e ela disse verde sereia. Daqui há dois dias volto lá para tingir.

Ainda, Luana apareceu de fio dental, curtindo muito o Carnaval, e falou sobre o look:

Depois de 20 anos resolvi colocar a bunda para jogo. Adorei. Me senti empoderada e sambei loucamente. Aquela calça me protegeu e deu tudo certo!

Ela também garantiu que deu uma pausa na dieta, porque precisa comer carboidrato para não ficar muito bêbada. 

Enquanto isso, confira abaixo as vezes em que Luana foi sem freio em seu canal no YouTube:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.