X

FOTOS

Publicada em 20/02/2018 às 13:44 | Atualizada em 20/02/2018 às 13:55

Nego do Borel ensaia volta com namorada na Sapucaí, saiba mais!

O cantor e a modelo Júlia Schiavi trocaram carinhos após término, segundo jornal

Da Redação

X

A notícia de que o cantor Nego do Borel e a modelo Júlia Schiavi tinham colocado um ponto final no relacionamento chegou à mídia há poucos dias, mas parece que eles não conseguiram ficar longe um do outro.

De acordo com o jornal Extra, o casal foi visto curtindo juntinho a última noite de carnaval na Sapucaí, no domingo, dia 18. 

Nego pediu que o casal não fosse fotografado, mas uma fonte revelou que eles trocaram beijos apaixonados. Uma amiga do casal disparou ainda: Eles se gostam muito. Se não voltaram ainda, devem voltar logo.

Na segunda, dia 19, Nego embarcou para a Disney, e os fãs estão curiosos para saber se a modelo está junto, inclusive perguntando nos comentários de uma foto que ele aproveitou para esclarecer boatos, com a legenda:

Partiu Estados Unidos. Amores, eu não traí ninguém, está rolando esse boato, mas é uma puta de uma mentira. Júlia é especial, nunca farei isso com ela, ela merece todo amor desse mundo...





Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.