X

FOTOS

Publicada em 20/02/2018 às 10:48 | Atualizada em 20/02/2018 às 10:56

Nem tudo é glamour! Em vídeo emocionante, Sabrina Sato exibe os bastidores do Carnaval 2018

A apresentadora mostrou que, apesar de todo o amor e alegria nesses dias de folia, também enfrenta muitas dificuldades

Da Redação

X

Não tem outra: Sabrina Sato sempre aparece com um sorriso no rosto quando é época de Carnaval. Entretanto, nos bastidores da folia, nem tudo é glamour. Na última segunda-feira, dia 19, a apresentadora publicou um vídeo em seu canal no YouTube com os destaques da festa e revelou que, em meio a tantos obstáculos, já pensou em desistir de desfilar na avenida. Tocante, né?

Além disso, Sabrina mostrou alguns dos momentos onde está colocando suas fantasias e como algumas delas a machucam. A japa também desfilou esse ano menstruada e com uma gripe fortíssima.

- Admiro muito o lado trabalhador da Sabrina, o lado pró-ativo e tudo mais. Como ela assume as responsabilidades e honra os compromissos, elogiou o noivo Duda Nagle.

E a própria artista confessa que não sabe como consegue fazer tantas coisas nessa época do ano. 

- Como que eu dei conta? Como eu não caí, trabalhando tanto? Como eu consegui realizar tudo? A minha equipe acredita tanto em mim que eles nem imaginam a força que eles me dão. O que eu acho mais lindo é ver tanta gente junta, tanta gente trabalhando para fazer isso acontecer. É a nossa personalidade, é a cara do brasileiro. E fica um sentimento de gratidão e dever cumprido. Saudade do meu Carnaval já. 

Assista, abaixo, ao vídeo emocionante:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.