X

FOTOS

Publicada em 20/02/2018 às 11:38 | Atualizada em 20/02/2018 às 11:57

Noiva de Lucas do BBB 18 desmente suposta traição que teria cometido

O brother citou em conversa com Jéssica dentro da casa que Ana Lúcia estava com outro quando o conheceu

Da Redação

X

No último domingo, dia 18, Lucas contou para Jéssica dentro da casa do BBB 18 como conheceu a noiva, a modelo Ana Lúcia Vilela. Na época, os dois ainda moravam no exterior.

- Logo que eu cheguei a gente já trocou uma ideia, eu achei ela muito bonita. Mas a gente não ficou. A gente nunca ficou. Eu tentei várias vezes e ela não queria, me dava fora. Aí uma vez eu estava em casa, dormindo, era duas e pouca da manhã. E ela me mandou uma mensagem. Recebi a mensagem, ela me ligou e me chamou para ir para uma balada, peguei o táxi e fui. Cheguei, desci do táxi, saí e ela vinha saindo com um cara do lado. Olhei assim e pensei Caramba, que filha da p***. Aí falei para o taxista esperar. Ela estava ficando com um Léo. Peguei o táxi e fui embora, contou o brother.

Após o diálogo viralizar, Ana Lúcia fez um stories para desmentir que havia traído o ex-namorado para ficar com Lucas. Entretanto, não havia ficado claro se esse ex era o tal de Léo citado na história do participante do reality

Li agora pouco que o Lucas teria dito em conversa dentro do BBB que eu traí um namorado com quem eu havia passado cinco anos para ficar com ele. Bom, que tal falar a verdade, né gente? Eu tive um namorado com quem eu passei cinco anos, mas nós acabamos em 2008. Eu conheci o Lucas em 2010. E nós começamos a namorar apenas em 2012. Nessa época tanto eu como o Lucas éramos solteiros. É uma pena que algumas pessoas falem esse tipo de absurdo!

Por conta disso, uma série de pessoas ficaram indignadas e começaram a fazer comentários sobre a situação no Twitter. Veja alguns deles abaixo.

Lucas criando historinhas da sua noiva pra justificar as atitudes e a falta de caráter dele! Ranço define!

Ainda não caiu minha ficha que Lucas está fazendo isso com a noiva lindíssima dele... meu Deus, como tem gente burra no mundo!

Lucas criou fanfic pra tentar igualar seu erro com um possível erro parecido da noiva e foi desmascarado pela própria. A CASA CAIU, FIEL!

Já na última segunda-feira, dia 19, Ana Lúcia voltou aos stories para esclarecer a história mais uma vez. 

- Ontem eu gravei alguns stories para desmentir algumas notícias que diziam que eu havia traído o meu ex-namorado, com quem eu havia passado cinco anos, para ficar com o Lucas. Só para deixar claro que essas mentiras foram criadas aqui fora, por pessoas que fazem de tudo por audiência. O Lucas não disse isso em nenhum momento dentro da casa. 

E aí, o que você achou disso tudo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.