X

FOTOS

Publicada em 20/02/2018 às 17:57 | Atualizada em 20/02/2018 às 17:57

Ticiane Pinheiro fala sobre assédio: Fui sempre muito magrinha, não tive muito

A apresentadora falou em entrevista sobre apenas um caso que lembra de ter vivenciado assédio sexual na carreira

Da Redação

X

Em entrevista à revista Marie Claire, Ticiane Pinheiro falou sobre a questão de assédio sexual durante sua carreira.

A apresentadora declarou que não chegou a sofrer muito com isso:

Como fui sempre muito magrinha, sem graça, não sou aquela mulher gostosona, eu não tive muito assédio não.

Mas isso não significa que ela não lidou em momento algum com tal situação. Ticiane lembrou de um empresário que tentou algo a mais com ela quando ela tinha 21 anos de idade.

Ele me chamou para subir ao escritório para me mostrar umas coisas de um programa de televisão que ia ter. Quando eu subi, a secretária disse que o helicóptero estava pronto e eu falei: Helicóptero? e ele disse: Vou te levar para conhecer. Na hora fiquei tão apavorada que disse que não andava de helicóptero. Eu comecei a passar mal, fiquei nervosa porque senti que estava indo para outro lado. Eu falei que precisava ir embora e me safei dessa. Foi o único caso que me deixou chocada.

Ticiane também falou qual é o seu segredo para se manter com uma pele ótima e jovem aos 41 anos de idade e deu créditos à sua mãe, Helô Pinheiro:

Primeiro, sou filha da minha mãe, então a genética é boa. Eu acho que a felicidade também. Você fazer tudo que te faz bem sem se estressar com as coisas bobas te dá uma jovialidade a mais.

Quanto à sua filha Rafaella Justus, que havia gravado uma participação na série O Zôo da Zu, a apresentadora disse que não sabe se ela seguirá no ramo de atriz, acrescentando que ela só fez esta participação porque realmente quis.

Ela adora e disse: Eu quero fazer. A gente já recebeu milhões de convites para a Rafa fazer comerciais e desfiles, mas ela nunca quis fazer. Ela fez essa participação e curtiu. Mas não sei se ela vai seguir essa carreira. 

Ticiane ainda falou que gosta de ver o respeito que o público da internet tem com Rafinha:

Ela é uma menina muito simpática. As pessoas se encantam, ela tem carisma. Eu fico orgulhosa como mãe. Se tem algo que não gosto, eu ignoro.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.