X

FOTOS

Publicada em 21/02/2018 às 15:33 | Atualizada em 21/02/2018 às 15:33

Fernanda Souza dispara durante jogo: - Eu já fiz gente ir para o hospital

A atriz participou de uma brincadeira com Bianca Andrade

Da Redação

X

Fernanda Souza brincou de novo em seu canal no YouTube! Com o jogo chamado Eu Nunca, a atriz trouxe a youtuber Bianca Andrade na última terça-feira, dia 20, para dividir o momento com ela.

O jogo consiste em revelar algo que você nunca fez, porém, deve realizar uma regra pré-determinada pelos participantes do grupo se estiver mentindo sobre o fato. Em uma das jogadas, Fernanda disparou:

- Eu nunca fiz alguém ir para o hospital.

Foi quando ela e Bianca começaram a conversar sobre o assunto, fazendo a atriz contar que havia terminado um namoro com uma pessoa que se chateou tanto, que acabou indo parar no hospital. Uau! 

No entanto, essa não foi a única revelação feita pela artista. Fefê revelou que nunca se apaixonou à primeira vistaEla disse também que pode até achar a pessoa bonita, porém, precisa da conversa para ser conquistada:

- Amor, [a pessoa] tem que me convencer!, brincou. 

E também, gente como a gente, Souza disparou que já foi pega colando na escola e chegou até a perder sua prova. Quem nunca, não é mesmo?

Confira o momento completo da brincadeira no vídeo abaixo:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.