X

FOTOS

Publicada em 20/02/2018 às 22:30 | Atualizada em 21/02/2018 às 08:58

Grazi Massafera compara BBB à exposição nas redes sociais: - Pessoas que criticavam agora fazem muito isso

Em entrevista ao ESTRELANDO, ela ainda falou sobre relacionamentos e O Outro Lado do Paraíso

Mel Pinheiro

X

Na noite desta terça-feira, dia 20, Grazi Massafera apareceu com um look arrasador, com calça de vinil e blusa preta, para o lançamento da nova coleção da grife Rosa Chá, em São Paulo. Simpática, ela conversou com jornalistas e impressionou pela boa forma, mas contou que não é muito ligada à dietas:

- Eu acho que tem essa questão que todo mundo fala de genética e isso tem que ser levado em consideração: eu não tenho tendência a engordar. Mas eu estou chegando aos 36, então o colesterol às vezes dá uma mexida, o que também é genético. Eu tomo cuidado com fritura, essas coisas. Mas eu amo comer, gosto de massa, minha família é de descendência italiana, então sempre teve a mesa farta, mesmo em condições desfavoráveis foi assim. Eu como igual homem mesmo [risos].

Grazi se tornou famosa após participar do Big Brother Brasil em 2005 e depois emendou uma carreira de sucesso como atriz, se consagrando como uma das principais artistas do país. Mas ela não tem medo de falar do passado como sister e ainda mandou um shade para aqueles que já criticaram o programa mas tornaram sua vida um próprio reality através das redes sociais:

- Então, eu vim do Big Brother né? Acho que o Instagram, o Stories, viraram um pouco o Big Brother. Eu acho engraçado que as pessoas sempre criticaram, e hoje em dia fazem muito isso. Aquela pessoa que criticava o Big Brother, que era muita exposição e tal, agora anda com o celular o tempo todo mostrando sua vida.

O Outro Lado do Paraíso

Para quem está ansioso para ver o barraco entre Lívia, personagem de Grazi, e Sophia, vivida por Marieta Severo em O Outro Lado do Paraíso, as cenas podem ir ao ar em breve na novela. A atriz contou que já gravou as sequências em que Lívia descobre que está dividindo o mesmo homem com a própria mãe:

- Ela vai descobrir que a Sophia está com o Mariano. E daí ela tenta fugir, e tem a guarda da criança, aí é pega, e não consegue fugir. A partir daí a relação entre as duas vai mudar. E eu fiquei muito decepcionada de descobrir que a Lívia não é filha da Sophia, poxa, eu não sou filha da Marieta! [risos]

Grazi, que ressaltou mais uma vez que Lívia não é a vilã, brincou sobre a revelação de que Renato, vivido por Rafael Cardoso, é o verdadeiro malvado da novela:

- Ela vai tentar abrir os olhos de Clara, vai dizer: Abre o olho, não casa com esse homem não. Está vendo, estou virando boazinha! Eu queria até ser a escrota da história, mas não me deixam!

A atriz ainda contou como é a relação com o ator mirim Vitor Figueiredo, que interpreta Tomaz. Os dois já tinham vivido mãe e filho em Flor do Caribe, novela de 2013:

- Ele é um menino muito fácil de trabalhar. Quando falam que você vai trabalhar com criança me dá um frio na barriga, mas quando me falaram que ia ser ele fiquei superfeliz, ele é muito especial, sensível.

Relacionamentos e família

Falando em O Outro Lado do Paraíso, Grazi disse que torce pela felicidade de sua personagem, e que espera que ela consiga ficar grávida no final:

- Eu tenho muita dó de quem não pode ter filho. A realização da minha vida foi ser mãe, todo o processo, eu me achei linda grávida.

Mas apesar de se dedicar muito para a filha Sofia, de cinco anos de idade, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond, a bela confessou que acha importante ter sua independência financeira ao criar a menina:

- Eu fui uma pessoa que não queria parar de trabalhar ou ficar anos sem trabalhar só para cuidar dela. Quando caiu a minha ficha de que foi muito importante ver a minha mãe trabalhar e batalhar, eu percebi que isso influenciou muito na forma como eu cresci e fui criada.

Namorando o advogado Patrick Bulus, a atriz conta que gosta de ter um homem ao seu lado:

- Emocionalmente a gente sempre depende [de um homem], né? Eu gosto de ter relacionamento. E acho que isso trás para gente um amadurecimento, de conviver com outra pessoa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Neymar Jr. e Bruna Biancardi voltaram?

Obrigado! Seu voto foi enviado.