X

FOTOS

Publicada em 21/02/2018 às 09:23 | Atualizada em 21/02/2018 às 09:34

Juliana Paes diz que fica na Grande Rio mesmo após rebaixamento

Rainha de bateria da escola de samba, a atriz abriu seu coração ao falar sobre apoio à agremiação, que luta para não ser rebaixada

Da Redação

X

Rainha que é rainha não ocupa só o posto quando tudo está mil maravilhas, não é mesmo? Juliana Paes honrou o cargo de rainha de bateria da Grande Rio e afirmou que continuará desfilando pela escola de samba mesmo se rebaixada.

Na última terça-feira, dia 20, a atriz usou seu Instagram para falar sobre o drama da agremiação, que foi rebaixada para a série A do Carnaval do Rio de Janeiro durante apuração de votos, mas ainda pode voltar a desfilar no grupo especial no próximo ano, já que algumas escolas assinaram um manifesto contra o rebaixamento e, agora, só depende da Liesa, Liga Independente das Escolas de Samba do Rio, decidir o desfecho da história.

Sim, ainda existe uma chance de a @granderio não ser rebaixada! Alguns dos mais entendidos sobre regulamento dizem que a escola foi duplamente punida com a quebra do último carro. Ou perde-se os pontos que tinham sido retirados pelo atraso, como foi feito, ou perde-se em alegorias e adereços pela alegoria que não passou. Perder nas duas pontas foi injusto, dizem outros... @ricaperrone postou um texto muito interessante que nos põe pra refletir ainda mais. Ele disse: Eu odeio ir contra as regras, mas quando elas são quebradas pra um, ou você quebra pra todos ou está cometendo um erro maior. E agora? Como será? Eu que sou mais foliã do que grande entendedora de quesitos, fico aqui de dedos cruzados, torcendo para que o resultado dessa reunião com a @liesarj não venha ferir qualquer regulamento ou coração e que seja feita com justiça entre todas as agremiações!, explicou a artista.

Ao final do texto, declarou seu apoio à escola independente da colocação:

E olha tamo junto @granderio no acesso, no especial, não importa... vamos juntos de coração aberto!!! Carnaval é fé e amor!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.