X

FOTOS

Publicada em 21/02/2018 às 11:30 | Atualizada em 21/02/2018 às 11:43

Lauren Cohan, a Maggie de The Walking Dead, pode deixar a série após a oitava temporada

A atriz assinou um contrato em uma nova trama da ABC

Da Redação

X

Más notícias para você que é fã de Lauren Cohan, a intérprete de Maggie em The Walking Dead. Segundo informações do site Entertainment Weekly, a atriz assinou um contrato com a ABC para participar da nova trama da emissora, Whiskey Cavalier, como personagem principal. Ela fará o papel de Frankie Trowbridge, de codinome Fiery Tribune, uma integrante da CIA que precisa trabalhar com o agente do FBI Will Chase (de codenome Whiskey Cavalier, interpretado por Scott Foley) no drama que mistura as duas agências.

Com isso, o futuro da atriz em The Walking Dead permanece incerto. A oitava temporada pode ser o fim para Cohan, ou ela pode retornar para uma pequena parte da nona temporada, ou até mesmo sua nova série pode entrar em mid-season em 2019. Ainda existe a possibilidade da ABC não conseguir levar o projeto para frente, mas isso certamente coloca pressão na AMC em fazer um acordo para ter a certeza de que Cohan permanecerá matando zumbis. Será?

Showrunner confirma boatos de saída de Cohan

Em entrevista ao TV Line, Scott Gimple, showrunner de The Walking Dead, confirmou que a atriz pode mesmo deixar a trama.

- Essas coisas acontecem na TV. Mas estamos conversando. Lauren é uma atriz com muita intuição e poder. Então sim, esperançosamente, tudo ficará bem.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.