X

FOTOS

Publicada em 11/04/2018 às 00:06 | Atualizada em 11/04/2018 às 08:50

Relembre as apresentações mais comentadas da terceira temporada do Dancing Brasil

Os participantes mostram que estão evoluindo a cada episódio e arrasando na pista!

Da Redação

X

A terceira temporada do Dancing Brasil chega ao fim nesta quarta-feira, dia 11, e os participantes da edição deram um <i>show</i> ao longo da temporada, mostrando que se esforçaram e evoluíram muito para tentar conquistar o prêmio de 500 mil reais. Raissa Santana, Bárbara Borges e Geovanna Tominaga são as grandes finalistas da edição feminina, mas não foram apenas elas que arrasaram a cada episódio.  

Durante o programa, foi possível perceber que alguns descobriram uma verdadeira paixão na dança e que se entregaram verdadeiramente no palco, como aconteceu com Joanna Maranhão, que não esperava ser eliminada e ainda sonhava em dançar forró, Eduardo Pelliziari, que foi às lágrimas ao deixar a atração e foi consolado pela apresentadora Xuxa Meneghel, ou até mesmo Popó, que apesar de ser eliminado logo no início, mostrou que podia quebrar barreiras e deixar o lado durão de lado para encarar um bom rebolado. Já as finalistas, provaram a cada episódio que mereciam fazer parte da grande da final e passaram por altos e baixos ao longo da temporada, se superando a cada dia. Então, que tal relembrar as melhores danças apresentadas até agora?

Geovanna Tominaga é um bom exemplo de candidata que estava verdadeiramente envolvida com o reality show musical. A cada episódio, a atriz e apresentadora mostrava evolução nos passos dos diversos estilos musicais. Ela ficou na primeira posição da tabela de pontos no decorrer de vários episódios e conquistou muitos elogios dos jurados, que cobravam cada vez mais da beldade. Abaixo, ela impressionou ao dançar o jive ao lado do bailarino Téo. 

- É ousado, é chique, é envolvente. Eu amei!, disse Fernanda Chamma após a apresentação. 

Jaime Arôxa foi além e levou a dupla à loucura ao declarar:

- O melhor jive do programa até agora! 


A nadadora Joanna Maranhão também impressionou os jurados ao dançar o foxtrote ao som de Adele com o bailarino Bruno. Para Jaime Arôxa, a química entre a dupla é a alavanca para eles deslancharem na competição e melhorarem a cada episódio. 

- É muito gostoso ver o prazer que você sentiu nesse momento. Você fechava o olho como se fosse um presente, a gente sentiu isso!, disse Fernanda Chamma ao elogiar a apresentação, afirmando ainda ter ficado impressionada por Joanna estar tão envolvida com a competição, mesmo sendo seu primeiro contato com a dança. 


Bárbara Borges e Marquinhos também agradaram muito os jurados nesta edição. Ela começou como Paquita da Xuxa, mas mudou todo o rumo da sua carreira com o passar dos anos e, hoje, voltou para o universo da dança ao lado da apresentadora. A apresentação do samba foi uma das que mais agradaram os jurados durante a trajetória da estrela no programa e disseram que o bailarino sobre aproveitar todo o espaço do palco, além de mostrar maturidade em sua experiência na carreira de bailarino. 

- Com este cara do seu lado, quero ver uma Bárbara gigante. Curte e aproveita!, disse Fernanda Chama logo na primeira apresentação da atriz. 


Mas foi Raissa Santana que acabou encantando os jurados com seu samba. A beldade e seu bailarino, Paulo, foram elogiados como a melhor apresentação de samba da história do Dancing Brasil. De fato, não teve como não dançar junto com esse show que eles deram no palco, durante episódio em homenagem ao Dia das Mulheres. Confira abaixo:


Eduardo Pelizzari e Dani de Lova também já arrancaram suspiros da plateia ao se apresentarem com o paso doble. Os jurados exaltaram as técnicas usadas pela dupla, mostrando que os participantes estavam realmente se esforçando para aprenderem o que for para conseguir desempenhar uma bela apresentação. 


Bruno Chateubriand foi um dos primeiros eliminados da atração. No entanto, o jornalista conseguiu fazer de sua aparição no programa um momento para ficar guardado para sempre na memória. Isto porque ele deu o primeiro beijo da temporada em sua parceira, Carol Dias, durante apresentação de tango, ficando marcado na temporada, mesmo que curta para ele. 


Hyla Maria conseguiu notoriedade na mídia após aparição na novela A Força do Querer, onde interpretava a melhor amiga de Bibi, personagem de Juliana Paes. De lá para cá, a atriz só tem conquistado mais e mais fãs por onde passa. No palco do Dancing Brasil, a estrela se destacou pela força cênica que exibiu no palco, mostrando que, embora estivesse aprendendo tudo sobre o ritmos de dança, já consegue desempenhar uma bela apresentação com sua atuação dentro e fora das novelas. 



Mas, é impossível citar apenas uma vez a atriz Geovanna Tominaga. Sempre conquistando a primeira posição na tabela de pontos a cada episódio, ela e Teo estão conseguindo deixar a plateia enlouquecida com apresentações para lá de empolgantes. Abaixo, é possível ver os dois dançando o cha cha cha ao som do clássico de A Pequena Miss Sunshine e, depois, ao dançarem valsa conquistarem a primeira nota dez do Dancing Brasil, reafirmando mais uma vez o favoritismo na competição.


Mas Geovanna não recebeu uma única nota dez ao longo da temporada. A atriz conquistou a primeira posição inúmeras vezes no placar geral da competição e quando dançou zouk com Teo e Carol, também levou a nota máxima dos jurados.


Dançando também o zouk, Raissa Santana e Paulo também conseguiram emocionar os jurados:


Já no episódio em que o tema foi séries, foi a finalista Bárbara Borges que arrasou. Os jurados insistiram na candidata, que teve altos e baixos ao longo da temporada, mas acabou mostrando a que veio e uniu seu talento para atuação aos aprendizados com a dança e surgiu como Jeannie É Um Gênio, impressionando todo mundo com seu poder de convencimento na hora de fazer uma performance da personagem.


Bárbara também aliou suas técnicas de atuação com a dança quando se apresentou com o zouk e acabou conquistando 30 pontos. O figurino para lá de especial usado pela beldade deu um efeito ainda mais real para sua encenação.


Baseados na música tema do filme Uma Linda Mulher, Raissa e Paulo dançaram um tango que conquistou de vez os jurados, fazendo com que a modelo se tornasse também uma das fortes candidatas ao prêmio.


Mas os participantes não foram os únicos a arrancar suspiros do telespectador em suas apresentações. Xuxa Meneghel realizou algumas coreografias de abertura do programa que foram de tirar o fôlego! Entre elas, é possível destacar a vez que a beldade dançou um tango com Leandro Lima, em uma coreografia pensada exclusivamente para a dupla. Em outro episódio, a apresentadora ainda surgiu como a personagem Daenerys e dançou a trilha sonora de Game of Thrones.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.